A fase de grupos do Campeonato Amazonense Sub08 terminou neste domingo (28/09). Foi realizada, no estádio Ismael Benigno, a Colina, rodada dupla com um total de oito partidas.
Os jogos começaram pela manhã, em duelos válidos pela quinta rodada, que haviam sido adiados. Pelo primeiro horário, às 8h30, o Amazonas goleou a Inter Academy por 6 a 0 e o Real Amazonas fez 3 a 0 no Sul América. Na sequência, o Nacional bateu o São Paulo-AM por 2 a 0, enquanto, o Fast fez 3 a 1 no Amazon City.
Pela tarde, as partidas iniciaram às 15h30, válidas pela nona rodada. Os jogos foram simultâneos. A Onça venceu o Naça por 3 a 1 e o Amazon City superou o Guerreirinhos por 2 a 0. Depois, o Tricolor de Aço aplicou 5 a 1 na Inter Academy e o São Paulo-AM venceu o Real Amazonas por 1 a 0.
Panorama
As partidas das quartas de final estão definidas. Nona colocada, a Inter Academy não conseguiu a classificação e se despediu do Barezinho Sub08. A Federação Amazonense de Futebol (FAF) irá divulgar posteriormente data, horário e local dos próximos duelos. Confira:
Amazonas x Guerreirinhos
Amazon City x Sul América
Nacional x São Paulo-AM
Real Amazonas x Fast