O JC será o representante amazonense no Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20. As Tigresas estão no Grupo C junto Flamengo-RJ, Fluminense-RJ, Fortaleza-CE e Cuiabá-MT. Na primeira fase, os times do Grupo C enfrentam os do Grupo D, em turno e returno, e as duas melhores equipes avançam. O Botafogo-RJ será o adversário do JC na estreia. A partida vai ocorrer na Arena da Amazônia, às 15h(Horário de Manaus).
O presidente da Federação Amazonense de Futebol-FAF, Ednailson Rozenha, reiterou a importância da competição e incentivou as atletas do JC para a competição.
"Essa é uma competição importante realizada pela CBF. O Brasileirão Feminino Sub-20 vem para revelar talentos para o cenário nacional e internacional, além da nossa seleção brasileira. Marta, a maior jogadora de todos os tempos, deixou um legado e nós veremos as futuras craques surgindo diante dos nossos olhos. O JC vai representar o Amazonas e meu recado para as atletas é para acreditem nos seus talentos. É um momento para darem o máximo em campo, afinal, vocês estão representando o sonho de muitas mulheres", afirmou o mandatário.
Sistema de disputa do Brasileirão Feminino Sub-20
Na primeira fase, 20 equipes foram divididas em quatro grupos com cinco cada. Grupo A x Grupo B, Grupo C x Grupo D, em turno e returno. Os dois melhores passam. Na segunda e terceira fase, os duelos serão de ida e volta. Já na final, a partida ocorre em jogo único.
Os times do Grupo D que o JC irá enfrentar são: Minas Brasília-DF, Botafogo-RJ, Sport-PE, UDA-AL e Cefama-MA.
Ingressos da estreia
O JC divulgou em suas redes sociais o valor dos bilhetes do confronto diante do Botafogo-RJ, pela 1ª rodada do Brasileirão Feminino Sub-20. O valor será promocional a R$5 para o duelo que será disputado na Arena da Amazônia, às 15h (Horário de Manaus)