A bola começa a rolar a partir das 20 horas, pelo Feminino A2.
Líder do Grupo 15 com 11 pontos em cinco jogos, o 3B vem de empate em 0 a 0 com o Vitória, em Salvador. Apesar de estar a apenas um ponto da classificação às semifinais da Série A2, o técnico Sérgio Duarte decidiu mexer na equipe. Ao todo são quatro possíveis mudanças, a começar pela defesa. Última contratação do 3B para o Brasileirão, a zagueira Nágela entra na vaga de Letícia.
Na lateral direita, sai Isa e entra a chilena Amber Soruco. No meio, a volante Bruninha treinou entre as titulares e deve substituir Victória Cabral. E no ataque, a Fera tem a volta da atacante Aline, que no duelo na Bahia foi barrada por Sissi.
“A Nágela entra na zaga e a Bruninha entra pra compor de volante com a Ester, mas a base da equipe está mantida. Esperamos que amanhã a gente possa fazer um bom jogo, consiga a vitória e, consequentemente, venha também confirmar a classificação”, explicou Sérgio Duarte já mirando a próxima rodada e as semis da Série A2.
“É classificar pra gente ter tempo pra pensar melhor e trabalhar melhor a equipe pro jogo contra o Botafogo, da Paraíba, e dar sequência depois na semifinal”, pontuou Duarte.
Fonte:www.acritica.com.br
assessoria/FAF