» A Federação » CEAF-AM » Ouvidoria » Regulamento Geral de Competições » Poderes da FAF » Estatuto » Estádios » Presidência » Presidentes » Diretoria » Conselho Fiscal » Notas Oficiais » Resoluções » Ofícios » Portarias » Informação de Modificação de Tabela
Amazonense Sub-20 2021
» Curso de Arbitragem » Escalas de Arbitragem » Relação dos Árbitros
» Composição » Corregedoria » Editais » Portarias » Resoluções » Resultado de Julgamento » Decisões » Punições » Acordãos » Notícias » Atos da Corregedoria » Tabela de Taxas, Custos e Emolumentos » Contato
» Galerias » Vídeos
» Fale Conosco » Fale com o Presidente
» Calendário 2021
Competições em disputa:

NOTÍCIAS
Enviar por e-mail Compartilhar Imprimir

26.03.2021 - 18:20  |  Amazonense Série A 2021

Cliper e São Raimundo abrem quinta rodada na Arena da Amazônia

Antônio Assis/FAF

Em Itacoatiara, o JC recebe o Amazonas, no domingo, enquanto o Penarol encara o Nacional, no dia seguinte

Embalado pela vitória com autoridade sobre o vice-líder do Campeonato Amazonense 2021, Nacional, por 1 a 0, o Clipper volta a campo neste sábado (27) para encarar o São Raimundo, que ainda não venceu, às 16h, na Arena da Amazônia, pela 5ª rodada da competição. O jogo terá transmissão ao vivo da TV A Crítica e retransmissão pelo Barezão Play.
 
Comandado pelo técnico Alberone, a Águia Dourada soma quatro pontos e busca sua segunda vitória na competição para encostar nos líderes. O Tufão da Colina, por sua vez, ainda não venceu no Barezão 21 e tem dois pontos. Na rodada passada, o time de Sérgio Duarte ficou no empate em 1 a 1 com o Princesa do Solimões em jogo disputado na capital.
 
 
Duelos no interior
 
No domingo (28), às 15h30, os caçulinhas do futebol amazonense se enfrentam. No Floro de Mendonça, em Itacoatiara, o JC recebe o Amazonas. Os mandantes contam com o fator casa para conquistar o primeiro triunfo na competição. Já a Onça-Pintada pode chegar à vice-liderança se derrotar o Tigre da Velha Serpa e ter uma combinação de resultados favoráveis.
 
 
No dia seguinte (29), é a vez do atual campeão entrar em campo e buscar os primeiros três pontos no Campeonato Amazonense 2021. O Penarol recebe o Nacional, também no Floro de Mendonça, às 15h. Para o Leão da capital, uma vitória recoloca o time na liderança, já que a partida entre Manaus e Princesa foi adiada por conta do compromisso do time esmeraldino na Copa do Brasil.
 
 
Todos os jogos da competição são transmitidos pelo Barezão Play. Para mais informações, acesse www.futebolamazonense.com.br.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
CURTA A FAF

Av. Constantino Nery, 282 - Centro.

Telefone: (92) 3085-2808 / 3232-9491

© 2015-2021. Federação Amazonense de Futebol.

Todos os direitos reservados.