A FLORESTA É A BOLA DA VEZ
NOTÍCIAS
26.03.2018 - 09:25  |  Semifinais da Copa Verde 2018

Confira os relacionados do Manaus FC para o jogo desta 3ª-feira contra o Paysandu.

assessoria/Manaus FC

Partida será transmitida, ao vivo, pelo Canal Esporte Interativo (nesta terça,18h, hora Manaus)

Voltar de Belém sem tomar gols do Paysandu é um dos desafios do Manaus FC na partida de ida das semifinais da Copa Verde 2018. Nesse sentido, o papel da dupla formada por Paulão e Deurick será fundamental no jogo marcado para esta terça-feira, 27 de março, a partir das 18h (de Manaus), no estádio da Curuzu.

 

 

Além da dupla de zaga, o apoio de Derlan pela direita e Negueba na esquerda pode ajudar o desempenho do goleiro Jonathan durante os 90 minutos da partida. O Paysandu vem embalado para o duelo após garantir vaga na final do Campeonato Paraense superando o Bragantino por 4 a 2 nos pênaltis, após vitória por 2 a 0 no tempo regulamentar.

 

 

“Como tivemos nas fases anteriores, a responsabilidade é grande nessa competição. Nesse tipo de campeonato é importante não sofrer gols, a gente fica mais próximo da vitória e, consequentemente, mais perto da classificação”, comentou Paulão.

 

 

 

O zagueiro do Manaus FC falou sobre a ausência do meia Hamilton, que devido aos seus quase 2 metros de altura também vem colaborando defensivamente com o grupo.

 

 

 

“O Hamilton é um atleta que tanto defensivamente quanto ofensivamente tem nos ajudado  bastante, mas temos um elenco e é importante dar moral para o atleta que vai entrar para que ele possa desempenhar sua função com suas particularidades e  características. Mas, sem dúvida nenhuma, o Hamilton é um jogador fundamental para nossa equipe hoje”, concluiu Paulão.

 

 

 

Fair play fora de campo

 

O grupo do Manaus FC embarca para Belém às 4h45 desta segunda-feira, 26. No final da tarde, a equipe faz um treino de reconhecimento no estádio da Curuzu, gentilmente cedido pela diretoria do Papão numa bela demonstração de espírito esportivo.

 

O acordo para cessão do campo aconteceu após reunião entre o diretor de futebol do Paysandu, Fernando Leite, e o gerente de futebol do Manaus FC, Rodrigo Novaes, que já viajou antes para cuidar da logística do clube. A gentileza será retribuída na partida da volta, em que o Papão fará um treino de reconhecimento na Arena da Amazônia no dia 10 de abril, véspera do jogo.

 

 

 

Os relacionados para Paysandu x Manaus FC:

 

Goleiros: Jonathan e Milton

 

Laterais: Derlan, Negueba e Zadda

 

Zagueiros: Deurick, Paulão e He-Man

 

Volantes: Panda, Juninho e Felipe Eduardo “Tiririca”

 

Meias: Cleitinho, Wander e Thiaguinho

 

Atacantes: Rossini, Nena, Romarinho e Wesley Napão

 

 

Fonte:assessoria/Manaus FC

 

assessoria/FAF

MAIS NOTÍCIAS
CURTA NO FACEBOOK
RECEBA TODAS AS NOVIDADES DA FEDERAÇÃO AMAZONENSE DE FUTEBOL NO SEU E-MAIL.

© 2015-2026. Federação Amazonense de Futebol. Fundada em 26 de setembro de 1966 - Todos os direitos reservados.