Mateus Moreira/FAF
Onça-Pintada recebe o Santa Cruz-AC, enquanto Leão da Vila Municipal visita o São Raimundo-RR, na quarta-feira (7) de outubro
O Amazonas FC e o Nacional FC entram em campo pela segunda fase da Copa do Brasil Sub-20 na quarta-feira (7) de outubro. Representantes do futebol amazonense na competição, os clubes terão compromissos simultâneos: a
Onça-Pintada recebe o Santa Cruz-AC, enquanto o Leão da Vila Municipal enfrenta o São Raimundo-RR fora de casa.
O Aurinegro joga no Estádio Carlos Zamith, em Manaus, às 15h. No mesmo horário, o Naça encara o São Raimundo-RR no Estádio Flamarion Vasconcelos, o Canarinho, em Boa Vista. Os horários são de Manaus.
As duas equipes avançaram à segunda fase após decidirem a classificação nas cobranças de pênaltis. A Onça eliminou o Monte Roraima-RR, enquanto o elenco azulino superou o União Cacoalense-RO.
Formato da disputa
Os confrontos da segunda fase serão disputados em jogo único. Em caso de empate no tempo regulamentar, a vaga será definida nos pênaltis.
A partir das oitavas de final, os duelos passam a ser realizados em partidas de ida e volta.