Presidente mostrando ás novas instalações do auditória da Federação
Após a coletiva na Arena da Amazônia, o Diretor de Competições da CBF, Manoel Flores foi recebido na sede da Federação Amazonense de Futebol, pelo presidente Dissica Tomaz.
Na oportunidade, o diretor conheceu ás novas instalações que estão sendo concluídas na entidade, no segundo andar, com salas, Departamento de Marketing, Assessoria de imprensa, Comissão de Arbitragem, Departamento de Categorias de Base, e o Auditório.
¨Fico feliz que assim como a CBF, as federações se estrutuaram cada vez mais, parabenizou¨ Manoel Flores.Já o presidente da FAF, Dissica Tomaz, destacou a visita do diretor de competições,Manoel Flores, e o apoio que vem recebendo da entidade maior do futebol, para que o trabalho em prol do nosso futebol possa ser cada vez melhor elaborado e com espaços fisicos para tal.
assessoria/FAF