Mais uma vitória do Hulk.
Barbaridade, tchê! Não deu nem pro cheiro! Em mais uma noite de gala das Guerreiras do Hulk, o Iranduba goleou o Grêmio pelo placar de 4 a 0, na note desta quarta-feira (29), no estádio da Colina, e assumiu a liderança isolada do Grupo 1 do Campeonato Brasileiro Feminino. Na próxima rodada, o Verdão irandubense volta a atuar em casa diante do Vitória-PE, em jogo válido pela 5ª rodada da competição.
Com o resultado, o representante amazonense chegou aos 12 pontos no torneio, três a mais que o Corinthians, que entra em campo somente nesta quinta-feira (30), contra o Audax-SP, na Arena Barueri. Apenas uma vitória por mais de dois gols de diferença do Timão pode tirar liderança do Iranduba nesta rodada.
O primeiro tempo foi dominado totalmente pelo Iranduba. Com um minuto de jogo o time Amazonense quase abriu o placar, enquanto isso, as gremistas ficavam no campo de defesa esperando surpreender com jogadas de contra-ataque.
As meninas do Hulk pressionaram tanto, que colocaram duas bolas na trave antes do gol. Depois de insistir, o Iranduba abriu o marcador com Kamila, aos 24 minutos de jogo. Ainda no primeiro tempo, teve outra bola na trave na pressão total do Iranduba.
Aos quatro minutos, Djeni cruza pela direita e Dany Helena de cabeça faz, 2 a 0. Aos 19 minutos, pela esquerda, Kelen recebe a bola e finaliza, 3 a 0.
Aos 29 minutos, pela direita Kamila cruza na grande área, a bola sobra para Djeni na entrada da área para chutar e fazer 4 a 0.
Fonte:www.acritica.com
Assessoria/FAF