A FLORESTA É A BOLA DA VEZ
NOTÍCIAS
22.08.2018 - 09:25  |  # Sub-15

Excelente média de gols , goleadas e artilheiros com faro de gol, marcam a primeira rodada do Sub-15

LW/FAF

24 gols marcados em 6 jogos, média de 4 gols por jogo. Manaus FC, fez 5 a 0 no Holanda.

 A primeira rodada do Sub-15 foi marcada por três goleadas, Manaus FC , fez 5 a 0 no Holanda,  do  CDC sobre o Cliper  ( 4 a 2) e do Fast Clube sobre o EC Iranduba, por 4 a 1. Em todas  às partidas sairam gols  e nenhum empate aconteceu.

 

Debutando na categoria, o Atlético Amazonense derrotou o Princesa do Solimões por 2 a 1. Vale ressaltar no  tradicional  ¨Clássico Galo-Preto¨, vitória do Sul América sobre o São Raimundo, 2 a 1. O Lobo do Norte (EC Tarumã) derrotou a EF do Cruzeiro, por 2 a 0.

 

 

Artilheiros da rodada.

Destaques na artilharia, o atacante peruano, Zico Arriaga, do CDC, o zagueiro Leonardo Góes, do Manaus FC  e  Jefferson Farias, do Fast Clube, 2 gols da cada.

 

 

Excelente média de gols.

 Ao todo 24 gols foram marcados nos 6 jogos da rodada, proporcionando a média de  4 gols por jogo.

 

 

 

assessoria/FAF

MAIS NOTÍCIAS
CURTA NO FACEBOOK
RECEBA TODAS AS NOVIDADES DA FEDERAÇÃO AMAZONENSE DE FUTEBOL NO SEU E-MAIL.

© 2015-2026. Federação Amazonense de Futebol. Fundada em 26 de setembro de 1966 - Todos os direitos reservados.