Andrew(Fast Clube) e Bruno Rodrigues (Holanda), destaques nas semifinais do Sub-19
Nesta quarta foram definidos os semifinalistas do Sub-19. Na primeira partida da rodada dupla, na Colina, o Holanda (terceira melhor campanha da Fase 1) goleou o Sul América (sétimo, na Fase 1) por 3 a 0. Destaque para o atacante Bruno Rodrigues , autor de dois gols na partida. Na partida de fundo, num jogo bem equibrado, o atual campeão, Fast Clube enfrentou o Princesa do Solimões, um dos destaques da competição, bela boa campanha que vinha realizando.
O Tubarão do Solimões abriu o placar com o bom meia Max, aos 15´do 1º tempo. O Tricolor de Aço empatou ao 48´do 1º tempo, ainda, com lateral Andrew. Com tinha a vantagem do empate (ao final do tempo regulamentar), o Fast Clube garantiu presença na Final (pela quarta vez seguido nos últimos anos).
Finais.
A primeira partida da Final do Sub-19 está programada para o domingo,12, às 16 horas, no Estádio Ismael Benigno. Torcedor compareça e prestigie os atletas da Base na grande final da competição.
assessoria/FAF