Manaus FC x Fast Clube, nesta quarta (24), 20h, no Carlos Zamith
Com o calendário apertado, o Fast Clube corre para se preparar para a disputa da primeira partida da semifinal do Barezão, diante do Manaus, nesta quarta-feira, apenas três dias depois da estreia do time na Série D, em Roraima, diante do Baré.
“Quem não foi para a viagem está treinando normal, treinaram fim de semana e amanhã quem chegou de viagem. Chegamos meio dia (de segunda-feira, 22), e descansaram e nesta terça treinam normal visando o compromisso de quarta-feira”, explicou Donmarques Mendonça, treinador da equipe, que confessou que o desgaste pode pesar dentro de campo. “Sempre atrapalha, foi uma viagem cansativa, campo muito pesado, mas eu espero que eles possam descansar bem para recuperar e fazermos um trabalho bem leve, além do trabalho tático e esperar para ver como eles vão se comportar. Espero não desgastá-los muito para que eles possam estar bem recuperados. É um jogo difícil, um jogo duro. É um adversário muito bom e esperamos fazer uma boa partida”, finalizou ele.
A preocupação com o adversário tem motivo. Nesta edição do Campeonato Amazonense, Fast e Manaus se enfrentaram duas vezes e ambas terminaram empatados pelo menos placar: 1 a 1.
Fonte:www.acritica.com.br
assessoria/FAF