A FLORESTA É A BOLA DA VEZ
NOTÍCIAS
01.11.2015 - 23:55  |  Futebol Feminino.

Feminino 2015: Manaus FC 1x5 Sul América/Salcomp.

assessoria/FAF

Atacante Jocelma ¨Celma¨, (40 anos), artilheira da competição com 9 gols.

 Na domingo (01), na Colina, o Sul América/Salcomp goleou o Manaus FC, por 5 a 1, e ratificou a sua superioridade frente a equipe adversária nos dois confrontos da semifinais. Como havia vencido na primeira partida por,  5 a 2,o placar agregado do confronto foi (10 a 3).

 

Os gols da partida foram de , Jessiane (destaque do jogo com 3 gols marcados), Jocelma (a Celma), 40 anos, atual artilheira da competição até aqui com 9 gols marcados), Paulinha , para o Sul América/Salcomp. Para o Manaus FC, a também experinte atletas, Francilene ¨Fran¨, deixou o seu,

 

Final.

O diretor de competições da FAF, Ivan da Silva Guimarães,  confimou ao portal da FAF, que as finais serão disputadas em dois confrontos, confira.

 

1º Jogo:  Sul América/ Salcomp x EC Iranduba ( quarta-feira,04, ás 20 horas, Colina).


2º Jogo: EC Iranduba x Sul América/Salcomp (sábado, 07, ás 16 horas, Colina).

 

Assessoria/FAF.

MAIS NOTÍCIAS
CURTA NO FACEBOOK
RECEBA TODAS AS NOVIDADES DA FEDERAÇÃO AMAZONENSE DE FUTEBOL NO SEU E-MAIL.

© 2015-2026. Federação Amazonense de Futebol. Fundada em 26 de setembro de 1966 - Todos os direitos reservados.