A FLORESTA É A BOLA DA VEZ
NOTÍCIAS
03.05.2025 - 19:05  |  Brasileiro Feminino Série A3

Feminino A3: Tarumã e Recanto sofrem revés pela segunda rodada

Mateus Moreira/FAF

As Lobas vão lutar pela classificação na última rodada, enquanto o Recanto, que já está eliminado, vai cumprir tabela

 Tarumã e Recanto sofreram revés pela segunda rodada do Campeonato Amazonense Feminino Série A3, neste sábado (03/05). No estádio Carlos Zamith, as Lobas perderam para o Galvez (AC), por 2 a 1, enquanto fora de casa, o Recanto sofreu 10 a 0 do Rolim de Moura (RO).

 
Na capital amazonense, o time acreano saiu na frente aos 40 minutos do primeiro tempo, com gol de Lorena Lima. Logo com um minuto da etapa final, Terezinha fez o segundo. Eniely, aos 21, descontou para o Tarumã. 
 
Em Rondônia, o Tigre aplicou 10 a 0 no Recanto. Taty, quatro vezes, foi a artilheira da partida. Ceará, Gleicy e Camillynha, com dois gols cada, completaram a goleada.
 
Panorama e próximas partidas
 
O Tarumã, com três pontos, caiu para a terceira posição do grupo A1, já o Recanto segue na quarta, zerado. 
 
As Lobas ainda possuem chances de classificação. No sábado (10), elas entram em campo diante do Rolim de Moura (RO), no estádio Ismael Benigno, a Colina, às 15h30.
 
O Recanto já está eliminado e entrará para cumprir tabela. A equipe encara o Galvez (AC), no sábado (10/05), às 15h30, no estádio Carlos Zamith.
MAIS NOTÍCIAS
CURTA NO FACEBOOK
RECEBA TODAS AS NOVIDADES DA FEDERAÇÃO AMAZONENSE DE FUTEBOL NO SEU E-MAIL.

© 2015-2025. Federação Amazonense de Futebol. Fundada em 26 de setembro de 1966 - Todos os direitos reservados.