A FLORESTA É A BOLA DA VEZ
NOTÍCIAS
06.12.2016 - 21:55  |  Copa CAIXA Internacional de Seleções de Futebol Feminino 2016.

Ingressos na hora

Divulgação

Quarta de rodada dupla na Arena da Amazônia, Copa Caixa.

 

Os ingressos para a Copa CAIXA tem valor único de R$30, tanto para os beneficiários de meia-entrada (idosos, PCDs, estudantes), como para o público em geral que na hora da compra apresentar 1 kg de alimento não perecível. Aqueles que optarem por não levar o alimento, pagam valor inteiro de R$ 60. 

 

Aqueles que não conseguirem obter com antecedência os ingressos, a Arena Amadeu Teixeira estará funcionando com horário estendido nos dias das partidas, como nesta quarta-feira, dia 07, quando a bilheteria terá início 9h e segue até 21h. Nos dias sem jogos, a bilheteria vai de 9h às 18h. 

 

Os bilhetes também estão sendo vendidos nas óticas Diniz do Amazonas Shopping (Djalma Batista), Manauara Shopping (v. Mário Ypiranga) e Sumaúma Park Shopping (Cidade Nova), de acordo com os horários de cada centro de compras.

 

A venda online acontece pelo site bilheteriadigital.com.

 

 

Fonte: sejel


Assessoria/FAF

MAIS NOTÍCIAS
CURTA NO FACEBOOK
RECEBA TODAS AS NOVIDADES DA FEDERAÇÃO AMAZONENSE DE FUTEBOL NO SEU E-MAIL.

© 2015-2026. Federação Amazonense de Futebol. Fundada em 26 de setembro de 1966 - Todos os direitos reservados.