A FLORESTA É A BOLA DA VEZ
NOTÍCIAS
16.02.2022 - 18:00  |  Amazonense Série A 2022 (1ª Fase)

Nacional, Manaus FC e São Raimundo vencem na abertura da 7ª rodada da Série A

Antônio Assis/FAF

16 gols foram marcados na abertura 7ª rodada da Série A. Campeonato chega a 103 gols marcados e média de (2,5) gols por jogo

 A  7ª  rodada da primeira fase do Campeonato Amazonense 2022 foi aberta na  tarde dessa quarta-feira (16). Oito equipes  entraram em campo para a realização de quatro jogos ,  apenas uma partida   terminou empatada. Princesa do Solimões e Fast Clube  empataram por  1 a 1, no Gilberto Mestrinho, em Manacapuru. Lucas Fabricio, para o Tubarão do Solimões  e Bruce, para o Tricolor de Aço foram os autores dos gols da partida.

 

 

No Floro Rebelo de Mendonça, em Itacoatiara, o Manaus FC venceu o Penarol por 4 a 0, com gols de Ivanilson ¨Jackie Chan¨, Junior Palmares, Claudinho, Álvaro ¨Alvinho¨.

 

 

Na Colina, o São Raimundo venceu o Cliper por 6 a 1. Ramon ¨Tanque¨(3x), David Cruz, Diego Victor e Leozinho, fizeram os gols do Alviceleste. Glauberson ¨Binho¨ fez o gol de honra da Águia Dourada.

 

 

Na Arena da Amazônia, o Nacional venceu o Amazonas FC por 2 a 1. Os gols do Leão foram de  Daniel Gonçalves e Thiago Fernandes ¨Spice¨. Biel Potiguar, foi o autor do gol da Onça Pintada

 

 

Nesta quinta  (17), outros dois jogos, às 15 horas, darão um ponto final  a 7ª rodada. EC Iranduba e Manauara EC duelam no Ten. Álvaro Maranhão. No Floro Rebelo, em Itacoatiara, o duelo será  JC Futebol Clube e Operário.
 
MAIS NOTÍCIAS
CURTA NO FACEBOOK
RECEBA TODAS AS NOVIDADES DA FEDERAÇÃO AMAZONENSE DE FUTEBOL NO SEU E-MAIL.

© 2015-2026. Federação Amazonense de Futebol. Fundada em 26 de setembro de 1966 - Todos os direitos reservados.