A ‘MaquiNaça’ voltou a apresentar um bom futebol neste domingo (31) e conseguiu um grande resultado na casa do Penarol, no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Amazonense, entre as duas equipes, disputada no estádio Floro de Mendonça, no município de Itacoatiara.
Com gols de Felipe Manoel aos 44 minutos do primeiro tempo, e do volante Lídio, aos 48 da primeira etapa, o Leão da Vila Municipal bateu o Penarol e agora pode até perder por dois gols de diferença que ainda assim se classificará para a final do Campeonato Amazonense.
O próximo encontro entre os dois times está previsto para acontecer no sábado, às 15h na Arena da Amazônia (ainda a ser confirmado).
Na primeira semifinal do Campeonato Amazonense, o Fast Clube venceu o Princesa do Solimões por 1 a 0 com gol de Romarinho.