Leão da Velha Serpa segue treinamento em ritmo forte para a estreia na Série A 2019
Os trabalhos já começaram para os atletas do Penarol Atlético Clube antes mesmo de serem apresentados para seus torcedores e imprensa. Na manhã de quarta-feira (09), comissão técnica e jogadores tiveram atividades de fortalecimento muscular em uma academia localizada no centro de Itacoatiara-AM. No período da tarde, tiveram trabalho físico sob o comando do preparador físico Nicolau Barros e supervisionado pelo técnico Walter Lima.
Com pouco tempo de preparação para o Campeonato Amazonense de Futebol Profissional, o treinador vem aproveitando o tempo máximo para alinhar seus comandados.
Na manhã desta quinta-feira (10), Walter Lima comandou um treino tático no Estádio Floro de Mendonça.
Segundo o diretor de futebol Sergio Rodrigues, o Penarol já terá seu primeiro teste na próxima sexta-feira (11), em um jogo treino contra um selecionado do Bairro São Francisco
Fonte:www.penarol.com.br
assessoria/FAF