Lobo do Norte 0x1 Leão da Velha Serpa.
Mesmo jogando fora de casa, o Penarol conquistou sua primeira vitória no returno do Campeonato Amazonense Série B 2017. A equipe penarolense venceu o Tarumã, pelo placar de 1 a 0, na noite desta quarta-feira (15) no Estádio Carlos Zamith em Manaus. Apesar da partida ter sido bastante movimentada, o zagueiro Junior fez o único gol do jogo, ainda no primeiro tempo.
Com o resultado, o Penarol chegou a 3 pontos e subiu para a 03ª posição do Campeonato, um ponto atrás do líder CDC Manicoré.
O Penarol volta a campo na próxima quarta-feira (22), para enfrentar o Holanda na última rodada do segundo turno da série B do Campeonato Amazonense 2017. A partida está marcada para as 20hs no estádio Ismael Benigno (Colina) em Manaus
Fonte:www.penarol.com.br
Assessoria/FAF