Empate sem gols.
A expectativa era grande devido o histórico recente do confronto, porém, o amistoso entre Princesa do Solimões e Nacional deixou a desejar. Disputado no Estádio Gilberto Mestrinho, o Gilbertão, em Manacapuru (a 68 quilômetros a oeste de Manaus), a partida terminou empatada em 0 a 0. Apesar do resultado, o técnico do Tubarão, Zé Marco, saiu de campo satisfeito com a equipe. Já o comandante do Leão da Vila Municipal, Vagner Benazzi, admitiu que o time precisa melhorar, principalmente no setor ofensivo.
Dentro de campo, quando a bola rolou, faltou qualidade técnica e criatividade para o Nacional, que acabou não criando oportunidades para marcar. Pelo lado do Tubarão, Weverton e Leonardo até que tentaram, mas pararam na forte defesa do adversário. A única oportunidade do jogo aconteceu apenas aos 25 minutos do segundo tempo. De fora da área, Michel Parintins acertou uma forte finalização que parou no goleiro Tom.
Após a partida, Zé Marco lamentou a excesso de preciosismo dos atacantes. “Tivemos mais volume. Criamos as melhores situações, mas pecamos pelo preciosismo. Mas fechamos, hoje (ontem), a segunda semana de treinamento. Esse time realizou apenas um coletivo nesse período. Precisamos acertar algumas coisas para chegar pronto no dia 12", analisou Zé Marco.
Assessoria/FAF