A FLORESTA É A BOLA DA VEZ
NOTÍCIAS
29.05.2015 - 11:49  |  Copa do Mundo Sub-20

Presidente Dissica chefe da Delegação Brasileira na Nova Zelândia

Após passar a quinta-feira em traslado da Austrália para a Nova Zelândia, a Seleção Brasileira Sub-20 realizou seu primeiro trabalho em New Plymouth, sede das duas primeiras partidas da equipe no Mundial da categoria, nesta sexta-feira.

 
Após um aquecimento com o preparador físico Marcos Seixas e uma boa conversa com o técnico Rogério Micale, os jogadores iniciaram o treinamento com um trabalho de posse de bola bastante criativo. O objetivo era estimular o estilo de jogo da equipe, com muitos passes e inversões.
 
Em seguida, em campo reduzido, os jogadores que aturam 45 minutos ou menos no amistoso contra a Austrália, disputaram algumas partidas em campo reduzido em treino de alta intensidade.
 
Para fechar, o auxiliar técnico André Luis Ferreira comandou um exercício de finalização em um circuito variado de trabalho.
 
O Brasil volta a treinar neste sábado, às 13h30, em um anexo ao Estádio Taranaki. Às 14h15, a equipe entra no gramado do campo da estreia para a atividade oficial de conhecimento do campo. O primeiro jogo no Mundial será contra a Nigéria, na segunda-feira, às 13 horas (22 horas do dia 31 de maio no horário de Brasília).
MAIS NOTÍCIAS
CURTA NO FACEBOOK
RECEBA TODAS AS NOVIDADES DA FEDERAÇÃO AMAZONENSE DE FUTEBOL NO SEU E-MAIL.

© 2015-2026. Federação Amazonense de Futebol. Fundada em 26 de setembro de 1966 - Todos os direitos reservados.