A FLORESTA É A BOLA DA VEZ
NOTÍCIAS
05.03.2022 - 18:00  |  Amazonense Série A 2022 (1ª Fase)

Princesa do Solimões , Manaus FC, EC Iranduba e Fast vencem na abertura da 10ª rodada

Antônio Assis /FAF

Dez gols marcados na abertura da 10ª rodada da Série A

 A 10ª rodada da primeira fase do Campeonato Amazonense Série A 2022 foi aberta neste sábado (05.03). Venceram na rodada as equipes, Princesa do Solimões, Manaus FC, EC Iranduba e Fast Clube.

 
Em Manacapuru, no Gilberto Mestrinho, o Princesa do Solimoes venceu  o Penarol por 1 a 0. Com o triunfo o Tubarão, com 22 pontos, segue na ponta do G8. O Leão com 5 pontos, está na 11ª posição. Em Manaus mais três partidas. Na Arena da Amazônia Vivaldo Lima, o Manaus FC venceu o Manauara por 4 a 0. Com 21 pontos o Gavião do Norte, está na 2ª posição. O Robô, com 15 pontos,está na 6ª posição. No Carlos Zamith, o Fast Clube derrotou o Operário por 2 a 0. Com a vitória  o Rolo Compressor com 17 pontos, está na 5ª posição.O Sapo, com 13 pontos, fica na 7ª posição. E na Colina, o São Raimundo recebeu e foi derrotado pelo EC Iranduba por 2 a 1. Com o triunfo, o Hulk chega aos 17 pontos ficando na 4ª posição. Com 5 pontos, o Tufão é 9º.
 
 
 
No complemento da rodada, neste domingo (06.03) mais duas partidas serão realizadas. Ambas inciando às 15h30. Na Colina, duelam Amazonas FC e JC Futebol Clube. E no Carlos Zamith,  se enfrentam Nacional e Cliper.
MAIS NOTÍCIAS
CURTA NO FACEBOOK
RECEBA TODAS AS NOVIDADES DA FEDERAÇÃO AMAZONENSE DE FUTEBOL NO SEU E-MAIL.

© 2015-2026. Federação Amazonense de Futebol. Fundada em 26 de setembro de 1966 - Todos os direitos reservados.