Holanda surpreendeu o Princesa, vitória da Laranja por 4 a 2.
A primeira rodada do returno do Amazonense Série A foi marcada por três bons jogos, onde foram marcados 11 gols nas partidas de Manaus (rodada dupla) e Itacoatiara.
Penarol 1x1 Fast Clube
Na partida que abriu o returno, o Penarol ficou no empate com o Fast Clube.Os gols da partida foram de Rodrigo Marajó,aos 19´do 1ºt para o Penarol e Robinho, aos 17´do 1ºt para o Fast Clube. Com este resultado o Penarol segue na 6ª colocação com 9 pontos ganhos, fora do G4. O Fast Clube com 14 pontos ganhos está na 2ªcolocação dentro do G4.
Holanda 4x2 Princesa do Solimões
Na preliminar da rodada dupla na Colina, um belo jogo de futebol com seis gols marcados e viradas. O Holanda conquistou a sua segunda vitória na competição ao derrotar o Princesa do Solimões.Os gols do Holanda, foram de Alcino, (18´do 1ºt) Anthony (31´do 1ºt), Marinho (38´do 2ºt) e Thiago (50´do 2ºt). Para o Princesa, Weverton (18´do 2ºt) e Wander (22´do 2ºt).
Com a vitória o Holanda, ainda segue no Z2 (7ª colocação) porém a um ponto da quinta colocação com 8 pontos ganhos. O Princesa do Solimões segue dentro do G4 com 14 pontos ganhos na 3ª colocação.
São Raimundo 0x3 Rio Negro.
O Rio Negro iniciou o segundo turno como terminou o primeiro, vencendo. Dessa vez a vitória da equipe foi sobre o São Raimundo por 3 a 0.Os gols da equipe foram de Leandro (14´do 1ºt) , Leonardo (34´do 1ºt) e Arthur (26´do 2ºt).
Com a vitória Rio Negro segue na liderança do G4 com 17 pontos ganhos. O São Raimundo, está na 8ª colocação com 1 ponto ganho, dentro do Z2.
assessoria/FAF