O Nacional volta a campo neste sábado (23), para enfrentar o GAS-RR em duelo válido pela oitava rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no estádio Canarinho, em Boa Vista, às 17h (horário de Manaus).
O Leão da Vila Municipal vai em busca de recuperar o lugar no topo da tabela na reta final da fase de grupos da competição. A equipe ocupa atualmente a vice-liderança com 13 pontos conquistados, na última rodada o azulino acabou superado pelo Manauara no placar de 1 a 0.
Já o GAS-RR ocupa a última posição da tabela com dois pontos conquistados. O clube perdeu na última rodada para o Monte Roraima-RR por 3 a 2. O Nacional e a equipe roraimense se enfrentaram pela última vez na terceira rodada da competição, na ocasião o Leão da Vila Municipal venceu por 3 a 2, de virada na Arena da Amazônia.
Escala de Arbitragem
Árbitro: Raphael de Souza Cosmo (MS)
Árbitro Assistente 1: Alexandre Fontao Cunha Junior (RR)
Árbitro Assistente 2: Antonia Soliane Oliveira dos Santos (RR)
Quarto Árbitro: Luiz Rodrigo Barbosa Oliveira (RR)