Atacante Klayver, do Sul América (dois gols na competição) fez um dos gols da vitória do Trem da Colina sobre o Lobo do Norte
A bola rolou pelo Sub-15 na vespera do feriado do Amazonas à categoria de Provincia. Na rodada dupla, no Estádio da Ulbra, na preliminar o Trem da Colina goleou o Lobo do Norte, por 3 a 0.Os gols do Sul América foram marcados por João Filipe (aos 8´do 1ºt), José Juliano (aos 16´do 1ºt, segundo gol na competição) e Klayver (aos 34´do 2ºtempo, segundo gol na competição)
Com a vitória o Sul América segue na cola do líder do Manaus FC com os mesmos seis pontos ganhos (é superado pelo saldo de gols), no Grupo A. Já o EC Tarumã, com a derrota (primeira na competição) sai do G4, assumindo a quinta colocação no Grupo B.
assessoria/FAF