A FLORESTA É A BOLA DA VEZ
NOTÍCIAS
19.01.2016 - 11:40  |  Futebol 2016.

Tarumã vai representar o Amazonas na Rede Ball Cup na Bahi

assessoria /Tarumã.

Lobo do Norte disputará a Rede Ball Cup.

 O time do Tarumã embarcou na noite de segunda-feira (18) para a Bahia, onde deve participar da Rede Ball Cup, que ocorre de 20 a 26 de janeiro. A primeira parada do grupo amazonense "Lobo do Norte" será no município de Lauro de Freitas, seguida de Salvador, Camaçari e Simões Filho. O torneio é realizado pela BB Soccer e tem como finalidade descobrir novos talentos na base.

Nesta edição, participarão mais de cem equipes brasileiras e internacionais. A competição, segundo organizações, é hoje uma das mais importantes da América do Sul, e serve como vitrine mundial.

O Tarumã será o representante do Amazonas e o comando do grupo será feito pelo treinador Geynison Alan Franco, com a ajuda do coordenador técnico, José Correira Silva e do preparador físico Dhiego Maquiné. 

 

Os jogadores escalados para defender o Lobo do Norte são os seguintes: Abrão Roberto, Alan Gabriel, Caio Santa Rita, Diego Emanuel, Denílson, Eduardo Oliveira, Felipe Araújo, Fernando Victor, João Paulo, Lucas Bonazoni, Lucas Terto, Lucas Pacheco, Luís Felipe, Matheus Henrique, Matheus Pinheiro, Matheus Silva, Endrew, Paulo Rodolfo, Victor Hugo e Vitor Loyan.

 

Fonte:http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2016/01/taruma-vai-representar-o-amazonas-na-rede-ball-cup-na-bahia.html

 

Assessoria/FAF

 

MAIS NOTÍCIAS
CURTA NO FACEBOOK
RECEBA TODAS AS NOVIDADES DA FEDERAÇÃO AMAZONENSE DE FUTEBOL NO SEU E-MAIL.

© 2015-2026. Federação Amazonense de Futebol. Fundada em 26 de setembro de 1966 - Todos os direitos reservados.