Preparador de goleiros, Ronaldo Cascaes, treina forte os goleiros do Nacional ,visando o clássico Pai e Filho.
Se na linha o técnico Artur Bernardes está a todo vapor, no gol, o preparador de goleiros, Ronaldo Cascaes, não deixa a desejar. Os goleiros, Marcelo Valverde, Paulo Wanzeler e Ramilson Almeida estão preparados para o duelo diante do Fast Clube, é o que garante Cascaes.
“Eles estão preparados. Aproveitamos esses 10 dias sem competição para intensificar. Trabalhamos a parte física e principalmente a psicológica”, afirma.
Para Ronaldo, a partida diante do Rolo Compressor é de vida ou morte. “É jogo de vida ou morte. Não será permitido errar. Respeitamos o Fast, mas vamos em busca da vitória. Precisamos da vitória”, ressalta.
O preparador não poupou elogios aos seus comandados. “Eles são ótimos goleiros. É muito bom trabalhar com eles. Valverde e Wanzeler são caras experientes, mas o Almeida, que é um garoto da base, nos mostra diariamente que tem talento e é muito esforçado. É disso que um atleta precisa”, disse.
Fonte:www.nacionalfc.com.br
assessoria/FAF